Imprensa

VICE-MINISTRA DA JUVENTUDE E DESPORTOS DIRIGE CIMEIRA DAS MULHERES LÍDERES DE MOÇAMBIQUE

Data: 28/09/2018
VICE-MINISTRA DA JUVENTUDE E DESPORTOS DIRIGE CIMEIRA DAS MULHERES LÍDERES DE MOÇAMBIQUE

MAPUTO, 27 SETEMBRO DE 2018 – A Vice-Ministra da Juventude e Desportos, Ana Flávia Azinheira, dirigiu ontem, em Maputo, a cerimónia de abertura da Cimeira das Mulheres Líderes de Moçambique.

No acto de abertura, Ana Flávia disse que a emancipação e o empoderamento da mulher constituem prioridades do Governo, e Moçambique tem dado passos significativos em prol da equidade de género e empoderamento da mulher.

Num outro desenvolvimento, a Vice-Ministra da Juventude e Desportos sublinhou que durante esta cimeira, espera que as participantes sejam desafiadas e inspiradas a aprimorar as suas competências, por um lado, e a interagirem entre si, por outro, e no fim do evento todas se sintam cheias de energia e ansiosas para partilhar os seus novos conhecimentos, possuírem maior influência, criarem um impacto positivo, bem como incentivadas a liderar nas suas organizações. 

A Cimeira das Mulheres contou com a presença da Presidente da Federação das Mulheres Líderes e Empresárias da CPLP, da Directora Executiva da African Influence Exchange, Embaixador do Brasil entre outras individualidades nacionais e estrangeiras.